terça-feira, 24 de junho de 2014

Fragmentos 01 - 24/06/2014




- Que cara é essa?
- Qual cara?
- Essa que você está fazendo enquanto me visto...
- Cara de quem quer ser brega pra caralho!
- Pode ser! Já estou acostumada com as suas breguices.
- Me deixa te desenhar...
- Não, nem pensar!
- Viu? Você não me deixa ser brega!
- Como se você precisasse da minha permissão para isso.
- Para te desenhar ou para ser brega?
- Para ser brega! E outra, você desenha todo mundo...
- Hmmm... Mas só transo com você.
- Ah! Tá bom que só comigo.
- Quer vinho?
- Puta merda, são nove da manhã!!!
- E daí? Tem hora para se tomar vinho agora?
- Porra, não fode... Você sabe que o mundo todo está indo trabalhar inclusive eu... Aliás, por que você não faz o mesmo? Disse ontem que tem um monte de material para terminar...
- Não to no clima... Hoje queria só trepar e beber...
- Pfff... Não sei como aguenta!
- O que? Trepar ou beber?
- Beber né... Até porque quando bebe tanto, dificilmente aguenta trepar!
- Por isso que você não quer deixar eu te desenhar?
- Não é uma crítica, é só uma constatação...
- Quem diz isso normalmente sou eu.
- Viu como é irritante?
- Tem cigarro ainda?
- Você não tinha parado?
- Voltei...
- Quando?
- Agora.
- Vai se foder! To atrasada.
- É, eu também.
- E vai se atrasar mais pelo visto.
- Vou, vou me atrasar pra caralho... Até porque vou ter que sair e comprar cigarro.
- Coloca uma roupa de gente pelo menos!
- Porra, mas hoje você tirou o dia para me foder!!!
- Quem queria tirar o dia para beber e me foder era você e não precisa se estressar! Só acho escroto você sair por aí com essa roupa parecendo um mendigo!
- E o que você tem contra mendigos?
- Nada. Tenho contra você se vestir como mendigo só para chamar atenção, para alimentar esse status de artistinha louco e falido!
- Tá certo Denise, começaram as ofensas pessoais e agora chegamos aonde você queria... Acho que está na sua hora, antes que você se atrase mais.
- Ah, peguei  o ego e não quer mais brincar...
- Não, não quero mais brincar! Aliás, como você me lembrou a pouco, hoje eu só queria beber e foder... Tchau, quando sair deixa a porta aberta, vou comprar na padaria mesmo.
- Escroto!
- Te amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário