segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Se Ainda Se Lembrar De Mim - 1:52 - 25/06/08


Aos nobres, que bebam o que resta de um velho corpo novo.
Aos pobres, que sequestrem minha libido sob a custódia da aurora prometida.
Que esta breguice neo barroca maquie-me eternamente em meu leito úmido
e me poupe da eternidade hipócrita, herança eclesiástica pueril.

Estarei sempre entre os infiéis... A crença é o eterno lar da corrupção.
Escrevo feito amador em linhas de eras consagradas...
Pretensão que garantirá meu anonimato por entre os séculos
e consagrará minha existência em fígados moribundos.

Ao ter certeza que nunca existi, me terá sempre em seu ventre,
Ao questionar a autoria de tais impropérios, me terá presente entre suas coxas.
Ao me perdoar, me transformará em seu pior pesadelo.
Ao me matar, enfim, permitirá habitar eternamente seu coração.

Permanecerei morto, frio e pálido...
Nunca ressuscitarei, ou das cinzas ressurgirei...
Justamente por isso que irá me odiar.
Justamente por isso que me amarás.


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário